03/06/2013

Empate doloroso no ultimo minuto

Portuguesa sede empate nos últimos minutos em Recife, Lusa 2 x 2 Náutico
Neste domingo (2), Náutico e Portuguesa ficaram no empate pelo placar de 2 á 2, em um jogo que mostrou que a Lusa não tem um goleiro a altura de sua HISTÓRIA e sofre com o amadorismo de um elenco formado na maioria por jogadores experientes, (que não demostram ter a tal da experiência).

O primeiro gol sofrido pela Lusa foi AMADOR. Glédson estava tão mal posicionado que nem conseguiu relar na bola.

 –Dois jogos, duas falhas, 5 pontos. Eu se fosse o Professor Pimenta, iria de Tom contra o Inter, mas como sou apenas mais um corneteiro...

A Portuguesa chegou a o empate curiosamente num lance parecido. Onde Felipe saiu mal e Michel só escorou pras redes.

Incrivelmente a Lusa virou quando Ferdinando bateu uma falta de longa distancia, a bola desviou em Romão e matou Felipe.

Nesta hora já estávamos com 36 minutos jogados e eu pensei. – Agora é só segurar, um cai no gramado, senti uma câimbra, pede atendimento médico pra gastar o tempo e o jogo acaba! , mas não, NINGUÉM pensou nisso.

Ai que eu falo do amadorismo. A Lusa conseguiu sofrer o empate no apagar das luzes. Em uma jogada bisara da zaga que teve a oportunidade de afastar por duas vezes a bola. É incrível ver o gol que tomamos.

Outra coisa que ficou evidente foi à deficiência na ala esquerda. O Rogério é um bom zagueiro, mas pra jogar improvisado na lateral não da. Precisamos urgentes de reforços nessa posição.

O confronto ainda marcou a estreia de Cañete. O meia mostrou qualidade na armação das jogadas e promete fazer uma bela dupla com Souza no meio campo da Portuguesa. Esse cara pode ser o nosso diferencial no campeonato, mas ainda é cedo pra especular sobre o garoto. Vamos dar tempo ao tempo!

Este foi o 2 á 2 de Portuguesa e Náutico na minha visão de torcedor corneteiro e apaixonado pela minha Rubro-Verde do Canindé. ORGULHO DE SER LUSA!

FICHA TÉCNICA:


Campeonato Brasileiro 2013
03ª rodada - 02/06/2013 - 18h30
Estádio dos Aflitos

NÁUTICO: Felipe, Maranhão, João Filipe, William Alves e Bruno Colaço (Josa); Auremir, Marcos Vinícius, Martinez e Rogério; Caion (João Paulo) e Jones Carioca (Rodrigo Souto). TÉCNICO: Paulo Silas

PORTUGUESA: Gledson, Luís Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Corrêa, Matheus (Romão) e Souza; Cañete (Henrique) e Michel (Moisés). TÉCNICO: Edson Pimenta

GOL: Rogério, 15min/1T; Michel, 30min/1T; Romão, 37min/2T;

CARTÃO AMARELO: Bruno Colaço e Josa (N); Ferdinando e Lima (P) 

0 Comentários:

Postar um comentário

Pessoal, sem restrições comentem o que quiserem.
cliquem em Nome/URL deixe o nome e postem obrigado.