26/02/2014

Diário Lusitano volta aos trabalhos


Voltamos a campo nesta quarta-feira 26/02, depois de um hiato de oito meses. O Blog Diário Lusitano é um projeto que tem o interesse de informar aos amigos RUBRO-VERDES, que sofrem com a falta de espaço na Mídia Futebolística Nacional.

A volta é dada pelo sentimento de indignação decorrente do momento triste que sofre nossa equipe. Sem muitos recursos a Lusa briga pra se manter na elite do futebol Paulista e traça briga na justiça comum em processo junto ao ministério publico que investiga o tão escandalizado caso (Héverton VS Fluminense).

Sobre as legalidades das ações, fico de mão atadas para divulgar qualquer informação sobre o caso, devido à falta de conhecimento de área jurista desportiva e criminal. Mas desde já me comprometo a divulgar sobre qualquer informação de veículos com credibilidade jornalística.

Com o coração. Digo-lhes que é uma vergonha sentenciar a punição máxima à uma equipe que brigou igual “Leão”, para se assegurar na Série A do Campeonato Brasileiro. E que o BOM SENSO deveria estar presente, já que Héverton, não influenciou o resultado final da partida.

Esta história esta mal explicada e no País onde à corrupção sempre sai impune é difícil desvendar os mistérios que rolam atrás de dinheiro e interesse de magnatas poderosos. E então a conta fica para nossa querida Portuguesa.


Por hora ficamos assim torcedor Luso, carinhosamente Diário Lusitano.

0 Comentários:

Postar um comentário

Pessoal, sem restrições comentem o que quiserem.
cliquem em Nome/URL deixe o nome e postem obrigado.