11/05/2013

Não temos motivos pra comemorar

Mesmo com a lusa á um passo do titulo sua torcida está preocupada com a disputa do Brasileirão.

Não é de hoje que nossa torcida mostra-se diferenciada. A Portuguesa está na final da Série A-2 do Paulistão com uma mão na taça (já que vencemos o Rio Claro na partida de ida da final pelo placar de 2 á 1). E ainda assim os adeptos Lusos estão cheios de preocupações.

Em primeiro Lugar a torcida reivindica a chegada de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Até agora a diretoria só apresentou o goleiro Lauro que chega por empréstimo até o final da temporada. Outros nomes são dados como certos no Canindé, Gilberto e Josimar (Inter) e o de Thiago Feltri (Vasco).

- A lusa está devendo futebol. Todo jogo a torcida se faz presente (aqueles 3 mil de sempre que nunca abandonaram o time). E a diretoria vem fazendo uma série de besteiras a capricho do nosso queridíssimo presidente (Manuel da Lupa). Pela milésima vez precisamos de uma reformulação no clube, desde os conselheiros chegando até a diretoria.

Neste domingo (12) a Portuguesa entra em campo pela disputa da Finalíssima da Série A-2 do Campeonato Paulista, ás 10h, no estádio do Canindé. – Será difícil prever a reação da torcida Lusa. Não sabemos se vão comemorar, ou protestar diante de um possível título. Se a Portuguesa perder (coisa que nem em meus maiores pesadelos eu imagino), (O pau vai quebrar no Canindé). Só uma coisa é certa. Ouviremos a redundante frase: FORA DA LUPA!




5 comentários:

  1. E como preocupa o Brasileirão ! Tô ficando com medo do Inter, eles vão acabar levando mesmo o L. Ricardo, emprestando muitos jogadores, sei não, nosso melhor jogador ir embora vai ser difícil demais. Outra, gosto do Pimenta, ele respeita a Lusa e tudo mais, mas é fraco pro Brasileiro, o Sport cometeu o mesmo erro ano passado, começou com o interino, quando viu já era tarde! Cagadas e mais cagadas da nossa diretoria, que chegue 2014 e o fim do mandato do Da Lupa... Espero que na série A.

    ResponderExcluir
  2. É bem isso mesmo a Lusa está num lugar que ninguém se orgulha. Tudo bem que o titulo da A-2 á importante para levantar o moral. Caímos o ano passado e a obrigação é subir, mas temos que buscar reforços a começar pelo treinado.

    Vlw.

    ResponderExcluir
  3. Não sei oque acontece com a Portuguesa, sempre contratando refugos dos outros time. O Lauro é um bom goleiro, mas a quanto tempo não joga? Gilberto Não deu certo em nenhum clube (Só no Sport).

    Não sei o nosso futuro, mas enquanto o Dalupa se manter no cargo ta osso pra gente.

    #DALUPAessepresedentenãomerepresenta

    Carlos Vera

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Gilberto só não foi bem no Inter, pq no Sport e Santa Cruz o cara foi bem !
    Acho um ótimo nome pro brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o tecnico pode ser o Wagner Benazzi, gosta de trabalhar com jogadores da base, conhece o clube e a política interna. Como não podemos contratar jogadores de peso, creio que é um ótimo nome para o comando da equipe.

    ResponderExcluir

Pessoal, sem restrições comentem o que quiserem.
cliquem em Nome/URL deixe o nome e postem obrigado.