27/01/2013

Lusa vence Santo André e conquista primeira vitória na A-2

A Portuguesa se reabilita e conquista primeira vitória pelo placar de 2 á 0 diante da equipe do Santo André na Séria A-2 do Paulistão


A Portuguesa de Desportos venceu a equipe do Santo André pelo placar de 2 á 0, neste domingo (27), no estádio Oswaldo Teixeira Duarte (o Canindé), em partida valida pela segunda rodada do Campeonato paulista Série A-2.

O time Rubro-Verde tomou as iniciativas desde o inicio do confronto e conseguia imprimir um bom domínio no meio campo. Chamusca fez algumas alterações táticas na equipe que foi derrotada para o Monte Azul, na ultima quarta-feira.

A Lusa priorizou a posse de bola com saída pelas Laterais do campo. Luis Ricardo e Marcelo Cordeiro foram os principais articuladores da partida. O Santo André veio com a proposta do contra-ataque que foram bloqueados pelo setor defensivo Rubro-Verde.

Os gols da equipe do Canindé saíram na segunda etapa de jogo. Michel cruzou e o zagueiro Otávio, do Ramalhão colocou pra dentro do próprio gol. Alguns minutos mais tarde a lusa Ampliou em um belo chute de Rafael.

Com o placar a Portuguesa conquista a primeira vitória dentro desse Campeonato Paulista Série A-2. Após o termino da partida o Técnico Péricles Chamusca, pediu peças para compor o elenco, entre elas a chegada de mais Atacantes. Já que a Lusa conta com apenas dois atletas dessa posição em seu elenco.

A Portuguesa segue a disputa do Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), quando mede forças contra a Catanduvense pela terceira rodada do Campeonato Paulista A-2.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Paulista Série A2
Estádio do Canindé
27/01/2013 - 10h

PORTUGUESA: Gledson, Luís Ricardo (Ivan), Moisés Moura, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Corrêa, Moisés e Rafael (Bruninho); Michel e Kempes (Héverton). Técnico: Péricles Chamusca
NÃO UTILIZADOS: Tom, Lucas Silva, Lima e Henrique

SANTO ANDRÉ: Rodrigo Viana, Nequinha, Otávio, Rogélio e Márcio Careca; Rogério (Gustavo), Ramalho, Jardel e Sandro (Juninho); Leandrinho (Bruno Paulo) e Willian Xavier. Técnico: Ademir Fonseca
NÃO UTILIZADOS: Paulo Vítor, Jr. Paulista, Rodrigo Alves e Sérgio Mota

GOLS: Otávio (contra), 07min/2T; Rafael, 25min/2T;
CARTÃO AMARELO: Juninho (SA)

ÁRBITRO: Luiz Carlos Ramos Júnior
AUXILIARES: Carlos Alberto Funari e Fernando Gonçalves de Melo

2 comentários:

  1. Com certeza a chegada do souza dará uma boa melhora nas articulações das jogadas de ataque, mas, de nada adianta levar a bola "redondinha" onde não há ninguém com capacidade de concluir a gol. Moisés lançou um monte dee bola no ataque, mas parece que os caras têm medo de participar das jogadas, eles fogem... Michel, Kempes, Rafael Chorão e Henrique,definitivamente, não servem pra jogar em time nenhum. Persistir com esses jogadores é correr um sério risco de não chegar a lugar algum. Ou, chegar, mas na parte de baixo da tabela,isso sim.

    ResponderExcluir
  2. I like it when folks get together and share opinions.
    Great website, stick with it!
    Visit my web-site ... manchester united transfer news november 2012

    ResponderExcluir

Pessoal, sem restrições comentem o que quiserem.
cliquem em Nome/URL deixe o nome e postem obrigado.