06/11/2012

Obrigado Pirata Guerreiro !!!

 (Texto enviado por Pedro Gallano, fanático pela Sociedade Esportiva Palmeiras)

Sou grato por todas as emoções que você me deu este ano e pela promessa cumprida... 27 gols que você prometeu e cravou, lembro já com saudades os momentos em que eu "Soltei a Minha Voz" e fiquei rouco com seus gols, lembro também os momentos em que estava de longe escutando por rádio em locais públicos e não podia gritar (que sufoco), muitos foram os momentos inesquecíveis, emocionantes e de tirar o fôlego. Lembro todas as vezes em que te escalei no Fantasy Game e você arregaçou...

Obrigado por todos os cortes que você deu nos zagueiros com frieza e guardou a bola com categoria no fundo do gol... isso tira o fôlego !!! Grato pelo seu esforço nas vezes em que você foi convocado e voltou às pressas para nos defender !!

Hoje sei que você está prestes a fazer sua despedida, e que sejam 28, 29, 30 ou 31 gols, isso já não adianta mais... Eu e toda nação palestrina só podemos te agradecer e desejar que você seja feliz onde quer que você vá.

Você não tem culpa de estar em um time que a diretoria é medíocre e podre, saia com a cabeça erguida e com a sensação do dever cumprido...

Ao Pirata Guerreiro Hernán Barcos, fica o meu Sincero Obrigado e Boa Sorte .... Esperamos te ver na Copa !!

Pedro Gallano !!!

3 comentários:

  1. Mesmo torcendo pela Lusa o texto foi muito emocionante! Me lembra a época de Denner sabiamos que tinhamos um fora de série e que o time não conrespondia com seu talento e sua saida era eminente

    ResponderExcluir
  2. Nada Haver O barcos é um lixo. O Denner foi mito

    ResponderExcluir
  3. Isso é bacana no futebol, o amor á um idolo... Parabéns para o torcedor do Palmeiras.

    ResponderExcluir

Pessoal, sem restrições comentem o que quiserem.
cliquem em Nome/URL deixe o nome e postem obrigado.